sábado, 3 de outubro de 2009

Acabou

Queridos leitores do Pintura e escultura


O blog Pintura e escultura acabou.
Sim, atualizarei de vez em quando mas decreto hoje o fim.
Agradeço a todos que me apoiaram no blog como meu pai do exelente blog PandiniGP, Alessandra Alves minha mãe autora de Alessandra Alves e muitos outros blogs como A mil por hora, F1 nostalgia, e todos os outros que me apoiaram aqui.
No começo, tudo estava dando mas depois, comecei a ver que o pai, Saco de batatas era o mais importante.
O blog não acabou totalmente eu colocarei uma foto e um pequeno texto todo dia.
Os longos posts acabaram porque achava coisas legais para fazer e sempre que achava essas coisas, não largava mais delas e infelizmente, o dia tem 24 horas apenas.
Obrigado a todos!


Gabriel Pandini

2 comentários:

L-A. Pandini disse...

Que homem ocupado!

Se você acha melhor, Gabriel, faça isso mesmo. Mas, mesmo não atualizando mais, mantenha o Pintura e Escultura no ar. O blog é muito legal.

Beijos de seu pai. (LAP)

Alessandra Alves disse...

Gabriel,

talvez você pudesse manter os dois, intercalando posts aqui e no "saco".

Você faz observações muito legais sobre pintura e escultura também. Eu não gostaria de perder isso!

Beijos da mamãe Alessandra